quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Avatar

Depois de coordenar equipe de transição, Fábio Dantas fica com Ezequiel para presidência da AL


O vice governador eleito do RN, Fábio Dantas, está demonstrando força, após coordenar a equipe de transição de governo, agora interfere na eleição da AL, externando sua preferência na corrida rumo à presidência da assembleia.

Segundo o Blog do Primo, Fábio Dantas está optando pela candidatura do deputado Ezequiel Ferreira.

Confira na íntegra

O primo, blogueiro dos melhores e bem informado de Currais Novos, Geraldo Júnior, publicou um post revelando a preferencia do vice-governador eleito, Fábio Dantas pelo deputado estadual, Ezequiel Ferreira de Souza para presidir a Assembléia legislativa..

Primo, Fabinho Dantas está mais forte que o fumo de Abdias….

Confira o que disse o blog de Currais Novos:

Na disputa pela presidência do poder legislativo do RN surgi um novo nome do PMDB que promete entrar na briga pra vencer.

Segundo contam pessoas próxima do deputado Ezequiel Ferreira (PMDB) o parlamentar lançou sua candidatura a presidente da ALRN no dia de ontem e, segundo as informações, com reais possibilidades de conseguir êxito.

O blog ainda não conseguiu contato com o parlamentar, mas a pessoa garante que Ezequiel Ferreira teria o apoio do vice-governador eleito, deputado Fábio Dantas, de quem é amigo pessoal.

A notícia deixa aliados de Currais Novos animados com a possibilidade de um filho da terra assumir o comando do legislativo potiguar.

- Agora eu pergunto.... Fábio Dantas se posicionando não criará obstáculos com os outros 23 deputados?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: