quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Avatar

Deputado Ricardo Motta recebe título de cidadão de Santo Antônio‏


O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado estadual Ricardo Motta, recebeu título de cidadão santo-antoniense, em sessão solene promovida pela Câmara Municipal de Santo Antônio na noite desta quarta-feira (03). A homenagem foi entregue pelo propositor, o vereador Gesiel Gomes. O prefeito de Santo Antônio, Lula Ribeiro, prestigiou a solenidade.

O vereador destacou as ações do deputado em favor do município do Agreste. “O deputado tem feito muitas coisas em favor do nosso município. Colaborou com o Hospital Regional, destinou emendas ao orçamento do Estado, dentre tantas outras ações”, afirmou Gesiel Gomes.

O vereador Nélio de Araújo acrescentou que a aprovação dos títulos de cidadão era “o reconhecimento do trabalho e da contribuição dos homenageados para o crescimento do município. A nossa casa não faz mais do que a obrigação de aprovar o título de cidadão santo-antoniense”.

Ricardo Motta agradeceu a honraria e destacou que se sente motivado, agora na condição de filho legítimo, a trabalhar ainda mais por Santo Antônio. “Agradeço o gesto dos vereadores me comprometendo a ajudar cada vez mais a cidade de Santo Antônio que me adota, nesta noite, como seu filho, através da Casa do Povo que é a Câmara Municipal”, disse o deputado.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: