quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Avatar

Desportista caicoense cria baixo-assinado para "Ginásio Descansar"

Curiosidades desse mundo de meu Deus. Um desportista da cidade de Caicó, mais conhecido como "Popôsa", criou uma baixo-assinado tentando impedir o uso do Ginásio Nonozão, aquele que fica dentro da Ilha de Santana.

A alegação feita pelo desportista não convenceu a direção... "O Ginásio tem que descansar", alegou Popôsa em documento enviado à administração do Complexo Ilha de Santana.

Explicitamente o desportista quer que haja o impedimento do uso da quadra para fins religiosos, como encontro de Evangélicos e Católicos, mesmo não havendo qualquer atividade esportiva no local.

PS: Popôsa é um grande profissional do esporte de Caicó, está à frente de um grande projeto de esportes para jovens e crianças das áreas mais carentes da cidade, contudo seu pedido junto à administração do Nonozão dar ideia de POSSE, haja visto ser um local PÚBLICO, portanto discordo da baixo-assinado. 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. O ginásio é de todos, do povo, feito com o dinheiro do povo. Sou contra a este abaixo assinado!

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza Absoluta que Não é Poposa que estar fazendo Isso, digo isso Por que conheço ele Desde de Criança quando Fui Aluno Dele e Isso Não é nem Nunca Vai ser do Perfil dele, Poposa é Um Homem de Caráter e de Posição Certa é um Cara Muito Certo e Verdadeiro quando ele quer falar ele Fala Na Cara. e ele trabalha Muito em Pro do Esporte de Caicó Infelizmente o Povo Não reconhece o Trabalho dele. ele ajuda Muito Mais Muito mesmo os Desportistas. Mim Desculpe mais essa é minha Opinião Respeito a de quem Falou. mais Digo de Certeza ele Já mais Faria isso.

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: