sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Avatar

Desportista confirma que é contra a cessão do Nonozão para eventos que não estejam ligados ao esporte

Veja nota enviada ao blog Jair Sampaio!

Boa noite, 

"Venho aqui esclarecer o mal-entendido que está ocorrendo, acho que foi tudo entendido de outra maneira, ou.... ao contrário. O baixo-assinado foi para que no Ginásio não acontecesse eventos alheios ao esporte, não foi específico, mas frequentemente o local fica à disposição de eventos sociais, contudo não pertencem à área esportiva, e esse é o meu questionamento, inclusive tenho cópia de um documento que foi entregue à Secretaria Municipal de Educação dando ciência desse fato". Disse Popôsa.

Para a coordenação do Ginásio, não há como restringir a cessão do espaço, que apesar de ser direcionado ao "esporte", é público, evidenciando o direito das demais classes sociais.



Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. A cidade de Caicó sofre com os problemas culturais.Ter locais adequados tem sido o desafio para grandes eventos.Como é que quem defende o Esporte tem esse posicionamento, se o mesmo é uma categoria social que atinge todos os públicos?Será somente os praticantes que tem o direito de usufruir um espaço público?Parece que nessa cidade tem gente vivendo no tempo da pedra quadrada.O tempo do coronelismo e da ditadura já passaram faz tempo.Quero colocar anonimo por que essa cidade não é preparada educadamente para ouvir as verdades.

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: