segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Avatar

Diretor de presídio é preso após efetuar disparos em via pública

Por volta das 21;00 horas deste domingo, 07 de dezembro de 2014, duas Guarnições da Polícia Militar, sob o comando dos Sargento Gomes e Sargento R. Silva atenderam solicitações do COPOM do 12* BPM, deslocando-se até a Rua Avani Suassuna, localizada no Bairro Sadir Soares em Catolé do Rocha-PB, depois de uma denúncia que tinha ocorrido varios disparos de arma de fogo no local. 

Segundo a Folha do Sertão, os policiais chegaram ao local e constataram a veracidade da informação, onde o acusado foi identificado como Francisco Hemersom Dantas Amaral, de (30) anos de idade, Agente Penitenciário, residente na rua Avani Suassuna no Bairro Sadir Soares em Catolé do Rocha. O mesmo efetuou vários disparos de arma de fogo em via publica. 

O acusado atualmente é o Diretor do Presidio Padrão Manoel Gomes da Silva, que fica em Catolé do Rocha. Com Francisco, foi apreendida uma Pistola calibre 40 com um carregador de 27 munições calibre 40 intactas, e uma pistola calibre 380 com 14 munições calibre 380 intactas. O diretor foi preso e conduzido para Delegacia de Policia Civil de Catolé do Rocha para as providências cabíveis.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: