sábado, 6 de dezembro de 2014

Avatar

Dois ônibus urbanos batem e deixam 14 vítimas feridas na Zona Norte da Capital

Dois ônibus urbanos de João Pessoa colidiram na manhã deste sábado (6) nas imediações do Bairro dos Ipês e a ocorrência deixou 14 passageiros feridas. De acordo com informações da empresa Mandacaruense, o ônibus da Unitrans que estava à frente teria parado de forma brusca em um trecho da avenida Tancredo Neves, sem dar tempo do motorista do veículo que operava na linha 602 – Ilha do Bispo frear com segurança. 

O ônibus da linha 602 bateu na traseira do veículo da Unitrans e deixou 14 pessoas feridas, conforme o boletim do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena em João Pessoa. 

As vítimas foram socorridas por viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel. De acordo com a boletim divulgado às 11h pelo Trauma, todas as vítimas atendidas estavam em observação, mas os Bombeiros adiantaram que ninguém sofreu ferimentos leves. O Portal Correio tentou entrar em contato com a Unitrans para que a empresa também informasse sobre o acidente, mas os telefones não foram atendidos.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: