quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Avatar

Dona de casa tenta fugir de possível assalto e é morta com tiro

Uma dona de casa, mãe de quatro filhos, foi assassinada com disparo de arma de fogo após tentar fugir de um possível assalto no bairro do Cristo redentor, Zona Oeste de João Pessoa, na noite desta quarta-feira (3), por volta das 18h30. 

Segundo oficiais da Cavalaria da Polícia Militar da Capital, a vítima estava na frente da casa onde residia, na Rua José Francisco da Silveira, nas proximidades da caixa d’água do bairro. 

Ela teria percebido uma dupla suspeita se aproximando e, temendo sofrer algum tipo de violência, tentou se refugiar dentro da residência. Nesse momento, os bandidos procederam com uma série de disparos através do portão da casa, quando a vítima já se encontrava do lado de dentro. Um dos tiros a acertou na região do abdômen, levando-a à morte ainda no local. 

De acordo com o Portal Correio, uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência ainda foi deslocada, mas a equipe médica nada pôde fazer para reverter o quadro. Segundo a polícia, a dupla suspeita teria fugido em um veículo Palio de cor branca, o que, segundo constataram os agentes, significa que os criminosos estavam recebendo cobertura. 

Uma irmã da mulher assassinada entrou em contato com a polícia no local e demonstrou não compreender o caso, visto que a vítima seria uma pessoa de bem e sem qualquer envolvimento com o mundo do crime.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: