quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Avatar

Edital do concurso de Parnamirim/RN deve ser publicado até o dia 15 de janeiro

O vereador Carlos Augusto Maia, divulgou em sua página no facebook, que o calendário do concurso público que será realizado pela Prefeitura de Parnamirim em 2015 foi definido terça-feira (02/12) durante reunião da comissão municipal com a diretoria da Comperve, que durante décadas foi responsável pelos vestibulares da Universidade Federal do Rio Grande do Rio Grande do Norte. 

De acordo com o que ficou acertado na reunião, o edital será publicado até o dia 15 de janeiro e as provas aplicadas no domingo, 12 de abril. 

Segundo o blog Gira Parnamirim, o concurso de 2015 oferece 424 vagas, das quais 301 são para professor, 102 para agente administrativo, 12 intérprete de Libras, 8 para instrutor de Libras e 1 para bibliotecário. 

As vagas para professor serão assim distribuídas: 71 para Educação Infantil, 73 para Educação Fundamental I, 8 para Língua Portuguesa, 7 para Matemática, 2 para Ciências, 6 para História, 3 para Geografia, 29 para Artes, 6 para Ensino Religioso, 40 para Educação Física 40, 4 para Inglês e 52 para Laboratório de Informática. 

No ato da inscrição o candidato terá a opção de indicar o local onde quer fazer a prova: se em Natal ou em Parnamirim. 

Detalhes como taxa de inscrição, prazo de pagamento e conteúdo programático serão conhecidos quando da publicação do edital. Fonte: Gira Parnamirim

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: