quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Avatar

Elucidação do caso do bebê encontrado morto na Casa de Saúde Dix-Sept Rosado ficará para 2015

A elucidação do assassinato do bebê de 41 dias de nascimento,que foi encontrado morto na Casa de Saúde Dix Sept Rosado,na madrugada de sexta-feira, 19 de dezembro,deverá ficar para o ano que vem. 

A delegada-adjunta da Especializada em Homicídios (DEHOM),Dra. Liana Aragão, começou no início desta semana a ouvir os funcionários da daquela maternidade sobre o caso. 

De acordo com a delegada, não haverá tempo suficiente para ouvi todos os funcionários até o final deste mês,uma vez que a cada depoimento surge um fato novo e que requer a intimação de outro funcionário. 

Dra. Liana Aragão alegou que devido às festas de final de ano, não será possível ouvir todos os envolvidos no caso ainda este ano, por isso o caso só deverá ser esclarecido no início de 2015. Já em relação aos familiares da criança, que residem na cidade de Assu, a delegada adiantou que alguns já foram intimados a prestar depoimento,mas que também só deverá acontecer em janeiro do ano que vem. 

O blog 190/RN informou que a equipe da Delegacia de Homicídios, espera esclarecer o caso,o mais rápido possível, já que o mesmo teve repercussão a nível nacional e a sociedade cobra uma resposta sobre o fato.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: