quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Avatar

Evangélico é assassinado em parada de ônibus na cidade de Macaíba

Por volta das 5hs manhã de hoje, quinta-feira (04), o evangélico identificado como Francisco de Assis de Silva de 49 anos, foi assassinado brutalmente enquanto esperava uma condução em uma parada de ônibus, localizada em frente a prefeitura de Macaíba, região metropolitana de Natal. 

Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos de cometerem o crime estavam em um carro preto não identificado. Eles teriam desembarcado do veículo e efetuado três disparos que atingira a cabeça da vítima, que não resistiu e morreu ainda no banco da parada onde o mesmo estava sentado. 
Cena forte...


Os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) estiveram no local e disseram que os tiros partiram de uma pistola calibre 380 e no braço da vítima. Ainda foi encontrado um corte profundo no braço, indicando também a utilização de uma arma branca no crime. 

Após a perícia, o corpo foi encaminhado para a sede do instituto e em seguida liberado para o sepultamento. As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios, mas até o momento os autores não foram identificados.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: