terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Avatar

FECAM capacitou mais de mil novos eletricistas em 2014 no Rio Grande do Norte

Com o encerramento de mais uma turma no Curso de Eletricista Predial e Residencial, na última semana em Governador Dix-Sept Rosado, a Federação das Câmaras Municipais do RN fecha 2014 com a capacitação de mais de 1 mil novos eletricistas, que graças a FECAM, muitos estão inseridos no mercado de trabalho. Em Governador Dix-Sept Rosado o certificado de conclusão do curso foi entregue a 45 alunos. O curso só foi possível, graças a parceria antiga entre a Câmara Municipal e a Federação. 

Na ocasião, o presidente do legislativo local, vereador Genivaldo Felipe destacou a importância que o curso da FECAM terá, para a geração de novos empregos na cidade e região. O presidente da Federação, Lobão Filho foi representado pela secretária-geral, Ingrid Kátery. 

Outro município que vem sendo beneficiado com o curso é Parelhas, na região do Seridó. A solenidade de entrega dos certificados acontece na noite desta terça-feira (23). Ao concluir seu mandato neste mês de dezembro, Lobão deixa encaminhada para a próxima presidência, cursos autorizados para as cidades de Cruzeta e São José do Seridó.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: