segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Avatar

Fundação Educacional Santana pronta para a estréia da nova Rádio Currais Novos Rural AM

A partir do dia 01 de Janeiro de 2015 o rádio currais-novense abrirá as portas para a chegada do Padrão Rural de Comunicação, através da pioneira Rádio Currais Novos, adquirida pela Diocese de Caicó ao Grupo Tomaz Salustino. 

Em conversa com o Blog do Marcos Dantas, o diretor da Fundação Educacional Santana, Padre Ivanoff da Costa Pereira confirmou que todos os detalhes já estão sendo ultimados para a estréia da nova fase da emissora, que passará a se chamar de Rádio Currais Novos Rural AM.

Além de uma programação com destaque para o jornalismo local e regional, a nova Rádio Rural terá espaço garantido para a evangelização, prestação de serviço e o entretenimento em sua programação. Alguns profissionais da cidade e da região já estão sendo contratados, e na hora certa serão divulgados pelo próprio Padre Ivanoff. 

O Sistema Rural de Comunicação passa a contar agora com quatro emissoras de rádios, três AMs (Caicó, Parelhas e Currais Novos) e uma FM (Caicó), além da uma TV a Cabo em Currais Novos e jornais impressos.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: