sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Avatar

Gláucia Lima pede demissão da Rádio Seridó AM e vai para a Rádio Caicó AM

A jornalista Gláucia Lima saiu da Rádio A Voz do Seridó. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (05), pela própria em contato com o Blog Sidney Silva. “Estou deixando a rádio Seridó porque me senti contaminada pela oportunidade de voltar para onde começou minha carreira no rádio. 

Se perguntar como fica a relação com a Rádio Seridó? eu respondo, muito bem. Deixo muitos amigos, profissionais qualificados e torço pelo sucesso de todos os que estão se engajando no novo projeto. Deixo as portas abertas e espero que a rádio também. 

A prova inconteste de que isso da certo é que estou voltado para a rádio Caicó”, disse. A partir do dia 31 de dezembro, ela vai apresentar na Rádio Caicó AM, o seu programa “Na Íntegra”, das 06hs30min às 08hs. Gláucia ainda vai compor a equipe de jornalismos da emissora.

Do blog de Jair Sampaio: Gláucia Lima também foi uma grande aquisição da Rádio Caicó AM. Jornalista dinâmica e que já passou por outras rádios da cidade, como a Rádio Rural AM,  atualmente é editora da Revista Collecione, além de comandar um blog bastante conceituado em Caicó.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: