segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Avatar

GLOBO: Glória Maria se envolve em acidente de carro no RJ

Glória Maria se envolveu em um acidente na madrugada deste domingo (14), no Centro do Rio de Janeiro. De acordo com o jornal "O Dia", por volta das 3h, o carro da jornalista, um Tucson blindado, modelo SUV, colidiu contra um táxi Palio Weekend na esquina das avenidas Presidente Wilson com Presidente Antônio Carlos. 

Segundo testemunhas, Glória estava dirigindo o Tucson e abandonou o local após o acidente. Horas depois, à tarde, a jornalista foi clicada caminhando na orla do Leblon com a filhas. Ainda de acordo com a publicação, o carro de Glória ainda se chocou contra um poste deixando a parte dianteira do veículo destruída. 
A polícia ainda não sabe se um dos motoristas ultrapassou o sinal vermelho e está investigando o caso. Glória Maria dá entrada em hospital após acidente O motorista do Palio, o taxista José Francisco Carvalho da Silva, foi encaminhado por policiais militares ao Hospital Souza Aguiar, no Centro da cidade. 

Já a jornalista, que estava com três ocupantes no veículo, teria deixado o local de táxi minutos após a colisão em direção ao Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul. A sala de operações do 5º BPM (Praça da Harmonia) confirmou ao jornal que Glória Maria está envolvida no acidente. 

O carro, o Tucson ano 2009, está registrado com o nome de 'Maria', mas o nome do proprietário, assim como o seu endereço, não podem ser divulgados. Em entrevista ao jornal, um amigo do taxista, Denilson Costa, 44 anos, confirmou a versão policial ao afirmar que José Francisco disse que a repórter da Globo é quem estava dirigindo o Tucson. 


"Ele (José Francisco) estava meio atordoado e não entendeu porque ninguém do outro carro veio saber se ele estava bem, ou oferecer socorro, mas contou que era Glória Maria quem dirigia", disse. O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia (na Mem de Sá, no Centro) como acidente com vítimas. Na descrição, foi mencionado que uma delas fugiu do local.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: