sábado, 20 de dezembro de 2014

Avatar

Guarda Municipal de Natal forma turma de 30 guardas mirins

Uma turma de 30 crianças e adolescentes participou de solenidade na qual eles foram formados “Agente Mirim Ambiental de Natal”. Os novos guardas mirins fazem parte do projeto social coordenado pela Guarda Ambiental da Guarda Municipal de Natal. 

O evento, realizado no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, na tarde desta sexta-feira (19), reuniu autoridades, coordenadores do projeto, professores, pais e, claro, os novos guardas mirins. “Estamos cheios de orgulho em ver essas crianças se tornando agentes transformadores de uma sociedade melhor. 

Desde que assumimos a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social temos buscado trabalhar a segurança de maneira preventiva e nada melhor do que apostar no futuro, apostar em crianças e adolescentes”, disse o secretário Paulo César Ferreira da Costa. 

De acordo com ele, além do AMANA, a Semdes tem promovido o projeto Semente Cidadã e atendido pessoas vulneráveis em todas as áreas de Natal. 

“De antemão, adianto que esses dois projetos serão ampliados. Já agora no início de 2015, teremos serviços de psicologia e vamos buscar novos parceiros para essas ações sociais”, comenta.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: