terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Avatar

Homem é assaltado ao pedir socorro após capotar o carro

Um jovem foi assaltado por dois homens no momento em que tentava ligar para pedir socorro após ter capotado o carro na noite de segunda-feira (8) na PB-008, em Jacarapé, em João Pessoa. A vítima de assalto havia se afastado do local do acidente para ligar para o Samu quando a dupla em uma motocicleta o abordou e roubou o celular e a carteira, segundo a polícia. 

Segundo o G1, o caso ocorreu nas proximidades do Centro de Convenções. Ainda de acordo com a polícia, o homem assaltado seguia no carro com uma mulher de 23 anos, que dirigia o veículo, quando foram trancados por um outro veículo, perderam o controle do carro, despencaram o barranco e capotaram. 

De acordo com o Samu, a condutora do carro foi atendida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A motorista do carro apresentava escoriações e foi levada para o hospital em estado de saúde considerado estável. O passageiro não teve ferimentos no acidente. Conforme boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira (9), a jovem passou por procedimentos médicos e recebeu alta médica por volta das 2h (horário local). Até as 8h (horário local) nenhum suspeito havia sido preso.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: