domingo, 7 de dezembro de 2014

Avatar

Infarto mata policial civil em Culto Evangélico em Patos-PB

O Policial Civil Marcos Firmino dos Santos, 43 anos, residente na Rua Paulo Leite, Bairro Liberdade, em Patos-PB, sofreu um infarto fulminante por volta das 15h00 deste sábado, dia 06, quando participava de atividade na Igreja Evangélica Adventista, localizada na Rua do Prado, também em Patos. 

Marcos Firmino, mais conhecido como Firmino, estava se queixando de dores nas costas há alguns dias. Essa foi à informação repassada pelos colegas de trabalho na Delegacia de Polícia Civil, mas de acordo com os agentes, Marcos não teria investigado o porquê das dores. 

O Policial Civil estava participando de atividades normais da Igreja Evangélica Adventista quando se sentiu mal e logo veio ao chão com fortes dores no peito. 

Segundo a Folha do Sertão, Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foram deslocadas até o local, porém o infarto foi considerado fulminante. O corpo de Marcos Firmino será transferido para sepultamento na cidade de Juazeiro do Norte (CE) onde o policial tem laços familiares. A morte do agente deixou os colegas de trabalho abalados.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: