quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Avatar

Jovem baleado em Pombal durante o fim de semana não resiste e morre em Campina Grande

Após cinco dias internado em um dos hospitais de Campina Grande-PB, o jovem Ítalo Firmino Silvino, de 24 anos, que morava no bairro Janduy Carneiro, em Pombal, não resistiu à gravidade e morreu na manhã desta quarta-feira (03). 

Segundo a Folha do Sertão, ele havia sido vítima de dois disparos de arma de fogo, efetuados por outro rapaz, que a polícia ainda não revelou o nome, quando bebia com amigos na noite de sexta-feira (28). Transferido para Campina Grande, ele passou por uma cirurgia para retirada dos projéteis alojados no pescoço, mas faleceu. 


Pelo Facebook, sua esposa, Débora, postou um comentário de desespero ao saber da morte do companheiro. "Vooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolta amor MEU DEUS QUE DOOOOOOOOOOOOOOOR e agora Italo o que vai ser da gente sem tú aqui? Meu Deeeeeeeus porque logo ele? porque? pooooooooorque? ele não merecia não (SIC)", publicou. Minutos após, ela voltou a se expressar: "MEU DEUS QUE PEEEESADEEEEELO o que vai ser da Nossa Princesa sem tú Italo? meu Deus que dor insuportável o que vai ser da nossa filha agooooooora desde de ontem que ela tava aguniada chorando direto e eu sem saber porque isso tava acontecendo, vooooolta por favor ela precisa tanto tú Italo, tú não merecia isso não (SIC)", escreveu ela, junto com uma foto do marido com a filha. 

Mesmo morando em Pombal, ele era de João Pessoa e acredita-se que o sepultamento seja realizado na Capital do Estado. 

Com este, chega a cinco o número de homicídios registrados neste ano em Pombal.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: