domingo, 7 de dezembro de 2014

Avatar

Jovem de 19 anos de idade é baleado na saída do velório de um amigo no Papoco em Mossoró

Na madrugada de hoje, domingo 07 dezembro 2014, uma Unidade de Suporte Básico da Prefeitura de Governador Dix Sept Rosado, transferiu um jovem baleado na saída do velório de um amigo no Papoco em Mossoró-RN.



Wesley Patrick Ribeiro de Souza, 19 anos de idade disse aos policiais que procuravam informações sobre a ocorrência, que foi prestar suas últimas homenagens a um amigo morto na manã de ontem, 06, na Alameda dos cajueiros e quando saia em direção a sua casa, os elementos tentaram matá-lo. 

Segundo o blog O Câmera, com medo de ser perseguido e morto a caminho das unidades de saúde de Mossoró, Wesley foi procurar atendimento médico na cidade vizinha. 

De acordo com um familiar dele, o jovem já sofreu outras ameaças e o motivo pode ser uma antiga rixa envolvendo jovens das duas regiões que separam a Avenida Presidente Dutra, o Pirrichil e o Papoco ou Várzea. 

Muitos jovens envolvidos com os grupos e até inocentes já foram mortos. Wesley chegou ao Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, aparentemente bem. Ele foi entregue consciente e orientado, segundo relatos da equipe que fez sua remoção.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: