sábado, 6 de dezembro de 2014

Avatar

Mãe sofre tiros e filha morre em cidade da Paraíba; outros 2 homicídios ocorrem em poucas horas

Local onde o corpo do adolescente foi encontrado

Mais uma noite violenta é registrada na Grande João Pessoa. Três homicídios e uma tentativa ocorreram. Um dos fatos se deu no bairro Marcos Moura, em Santa Rita. Os demais aconteceram no Alto do Mateus, na Zona Oeste da Capital, onde um adolescente foi morto a tiros e mãe e filha sofreram atentado. Esta última não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Os primeiros crimes ocorreram no Alto do Mateus. Um adolescente de 16 anos, que já havia sido detido por porte ilegal de arma, foi assassinado por volta das 20h em um campo de futebol. Ele havia sido posto em liberdade recentemente.

 A Polícia Militar não tinha informações sobre a autoria do assassinato ou suas motivações. Segundo o Portal Correio, cerca de uma hora depois, no mesmo bairro, na Rua Júlio Porfírio, uma mãe, de 55 anos, e sua filha, de 33, sofreram atentado a tiros provocado por uma dupla que chegou de moto ao local. De acordo com a PM, os bandidos chegaram e ordenaram que os moradores entrassem em suas respectivas residências. 

Nesse momento, procederam com os disparos contra as duas mulheres, fugindo em seguida. Ambas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena em veículos particulares por familiares e vizinhos. Chegando à instituição de saúde, de acordo com a PM, os médicos tentaram reanimar a filha, que sofreu apenas um tiro, mas a mesma veio a falecer. A mãe seguia internada e seu estado de saúde ainda não havia sido divulgado. 

A polícia também não havia apurado informações que indicassem as motivações para o ato criminoso. Em Santa Rita, no bairro Marcos Moura, um homem foi morto em via pública. A polícia ainda realizava os procedimentos de identificação da vítima e levantamento de dados. 

Profissionais do Instituto de Polícia Científica iriam ao local e fariam a perícia, direcionando, em seguida, o corpo para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal, em João Pessoa, para onde também seria conduzido o adolescente morto no Alto do Mateus.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: