sábado, 20 de dezembro de 2014

Avatar

Mais de 4 kg de maconha são apreendidos na Grande João Pessoa

Policiais da força tática do 7º Batalhão da Polícia Militar apreenderam mais de 4 kg de maconha, na tarde desta quinta-feira (18), durante rondas no bairro Alto das Populares, em Santa Rita. A droga estava em uma casa que funcionava como ponto de venda do produto. 

A apreensão foi realizada após os policiais flagrarem um homem de 36 anos com uma pequena quantidade de drogas, na Rua Eurico Dutra. Ele indicou aos policiais o local onde havia comprado. Ao perceberem a chegada da viatura, os traficantes conseguiram fugir. 

O Portal Correio informou que a polícia pretende intensificar o policiamento na localidade para prender os suspeitos. A droga apreendida foi entregue na 6ª Delegacia Distrital, na cidade de Santa Rita. Esta é a segunda apreensão de entorpecentes realizada pela Polícia Militar, em menos de 24 horas, na Região Metropolitana de João Pessoa. 

Durante a noite dessa quarta-feira (17), policiais da 4ª Companhia Independente apreenderam quase 1 kg de cocaína em uma blitz realizada na cidade de Bayeux. A droga estava com dois homens em uma moto, que foram autuados por tráfico de drogas e já foram encaminhados para o Presídio do Roger. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: