terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Avatar

Marcelo Rezende fala sobre Datena e elogia Silvio Santos: “É astucioso e sabido”

Apresentador do “Cidade Alerta”, da Record, Marcelo Rezende é o entrevistado do mês de dezembro da revista “Playboy”, que chega às bancas nesta terça-feira (9). 

Entre os assuntos abordados na publicação, estão a sua infância e o início da carreira na televisão, além do concorrente José Luiz Datena, da Band. “Ele [Datena] é um comunicador que olha aquilo lá e põe uma opinião. Eu sou um comunicador que olha aquilo lá, mas que fez aquilo e sabe como funciona, eu sei o mecanismo. A minha vida foi construída fazendo investigação”, disse o comunicador.

Responsável pelo bordão “corta pra mim”, Rezende também afirmou que conhece assuntos policiais há muito tempo e que o apresentador do “Brasil Urgente” já está cansado. 

“Está há 20 anos fazendo a mesma coisa e o negócio não muda. Eu me divirto porque sei o que está acontecendo, lembro uma história minha, vou misturando tudo”, afirma Rezende. 

Segundo o colunista Luiz Fábio, o jornalista ainda se mostrou um dos fãs do dono do SBT e comentou sobre as gafes cometidas por Silvio Santos. “Ele de otário não tem nada, é astucioso, sabido. Comete gafes de propósito, tem acessos de riso, a calça cai. É óbvio que ele sabe o que está fazendo, senão ele não seria o maior comunicador do país.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: