terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Avatar

Mídia repercute condenação de ex-prefeito do Oeste que transferiu PM's

Fonte: Focoelho - O ex-prefeito da cidade de Triunfo Potiguar/RN, Antônio Estevam, também conhecido como ” Toinzinho” foi condenado a pagar indenização no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais) acrescidos de juros ao estado do Rio Grande do Norte, por ter transferido de forma indevida policiais militares no ano de 2007.

A transferência de dois policiais lotados no 10º BPM de Assu/RN, na época, aconteceu por que os policiais pediram para o mesmo baixar o som do seu veículo. Naquele dia, muitas denúncias chegaram aos policias dando conta do barulho que estaria atrapalhando a realização de uma missa.

Além de pagar a indenização ao Estado, o ex-prefeito teve seus direitos cassados pelo período de três (03) anos, e foi proibido de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário pelo mesmo prazo.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Jair aqui em timbauba tambem estao tentando transferi o sargento,que é uma pessoa boa.mas o poder politico é quem prevalece.o ministerio publico nao toma nem conhecimento.isso é Brasil!

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: