sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Avatar

Ministério da Justiça está na PB para combater homicídio, tráfico e roubo a banco

Operação é do Ministério da Justiça

O Ministério da Justiça está coordenando desde a madrugada desta sexta-feira (5), uma operação em todo país denominada de “Brasil Integrado”. Na Paraíba, estão sendo cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e roubo a banco, conforme informou a assessoria de imprensa do MJ. 

De acordo com o Portal Correio, essa é a quarta vez que a operação é desencadeada no território paraibano. Com o apoio da Polícia Federal e Rodoviária, Polícia Civil, Força Nacional e Polícia Militar, vários pontos de João Pessoa e cidades do interior paraibano serão vistoriados. 

Segundo a Secretaria de Segurança da Paraíba, os integrantes das forças de segurança estão fiscalizando as divisas do estado e a existência de pedreiras clandestinas para combater as explosões de banco na Paraíba, que já somam 51, segundo informou o Sindicato dos Bancários do Estado. 

Para não atrapalhar a operação, o Ministério da Justiça não repassou mais informações sobre dados da Paraíba, antes de encerrada as atividades policiais. Mas confirmou que algumas pessoas já foram presas e outras ainda deverão ser detidas ao longo do dia. A ação será encerrada na madrugada do sábado (6). O balanço parcial da ação será divulgado às 15h (horário de Brasília) pelo Ministério da Justiça.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: