domingo, 14 de dezembro de 2014

Avatar

Miss Brasil reclama de perfis falsos

O título de mulher mais bela do país fez com que Melissa Gurgel realizasse um grande sonho, mas o caminho percorrido até aqui não foi só de flores. Diante da exposição na mídia, a universitária cearense esbarrou em alguns percalços, como a disseminação de perfis falsos nas redes sociais. 

Só no Instagram, o Portal da Band contabilizou mais de dez contas que se passam pela miss. Uma delas, inclusive, indica um outro perfil como sendo de sua assessoria de imprensa. No Facebook, esse número sobe para 30, entre páginas ditas como oficiais, perfis e comunidades. 

Os espaços são alimentados por fotos retiradas da internet, seja de ensaios divulgados na imprensa ou postadas pela própria miss. Opiniões polêmicas também ganham destaque nas redes sociais. "Muitas vezes esses perfis fakes tomam atitudes que eu não tomaria. Já descobri um que era todo voltado para política, me colocando em situações diversas. Um outro pedia o número de contato das pessoas e tinha muitos seguidores. Vi que os internautas estavam realmente acreditando que era eu", lamentou. 

"O meu perfil no Instagram é @melissahgurgel", ressaltou. Por outro lado, a fama presenteou Melissa com diversos fã-clubes. "Neste caso eu amo e acho muito lindo o carinho que eles têm por mim". 

Preparação para o Miss Universo 
Desde o dia 27 de setembro, quando foi coroada, a beldade encara uma rotina intensa. São pelo menos 12h dedicadas à preparação para o Miss Universo, incluindo exercícios físicos, inglês, aulas de etiqueta, passarela e sessões de RPG. 

Mesmo assim, entre um compromisso e outros, ela sempre arruma um tempinho para manter os fãs atualizados. "Eu adoro esse contato com as pessoas que realmente torcem por mim", afirmou. Melissa embarca no início de janeiro para Doral-Miami, nos Estados Unidos. A final do concurso acontece no dia 25 do mês que vem.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: