quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Avatar

Morre a jovem vítima de acidente no município do Encanto

A jovem Antônia Isabelly Rodrigues, 19 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido na noite do 23 de novembro, na comunidade Sítio Ponta da Serra, Zona Rural do município do Encanto/RN, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu na manhã desta segunda-feira(01), na UTI do Hospital Wilson Rosado em Mossoró/RN.

Relembre o caso: 

Encanto/RN: Três pessoas ficam feridas após colisão de veículo com uma Biz

Na noite deste domingo(23), por volta das 21:00 horas, ocorreu um sinistro de transito envolvendo um veículo tipo, Fiat Uno, cor vermelha, placas MYQ 1240/RN, que trafegava no sentido Pau dos Ferros/Encanto, conduzido por Valdecir Ferreira da Silva, 39 anos, colidiu com uma motoneta Honda Biz, cor vermelha, placa MZK1363/RN, com três ocupantes, pilotada por Antônia Isabelly Rodrigues, 19 anos, que sofreu fratura dos fêmures esquerdo e direito, ficando feridos uma criança de apenas dois anos de idade, com fratura na perna esquerda e um adolescente de 17 anos, sofreu escoriações pelo corpo.  

Todos foram socorridos para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN. 
Fotos:Nossa Pau dos Ferros

Segundo o blog Nosso Paraná RN, o sinistro ocorreu na RN 177, altura do Sítio Ponta da Serra, no município do Encanto/RN. O condutor do veículo confessou ter ingerido bebida alcoólica e após ser levado ao HRCCA foi apresentado a Autoridade Policial para as providências cabíveis.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: