sábado, 13 de dezembro de 2014

Avatar

Motoqueiro morre atropelado por ônibus em Ponta Negra

Um motoqueiro de 25 anos morreu atropelado na noite desta quinta-feira (11), após perder o controle da moto que pilotava na avenida Engenheiro Roberto Freire, no bairro de Ponta Negra, zona Sul de Natal. 

Levi Gonçalves do Nascimento tinha acabado de sair de um restaurante onde trabalhava como garçom, segundo testemunhas uma peça da motocicleta se desprendeu, a moto cambaleou, bateu em um carro e em seguida a vítima caiu no meio da Avenida e acabou esmagada por um ônibus. De acordo com o soldado Reinaldo Silva, do CPRE, os veículos envolvidos trafegavam em baixa velocidade, mas mesmo assim esse detalhe não evitou o acidente. 

“Ainda não podemos dizer com precisão o que realmente provocou o acidente que culminou na morte da vítima, mas dá para entender que houve um fator provocador para o condutor do veículo perder o equilíbrio e neste caso acredito que foi o descanso da moto”, disse. 

Segundo informou o Portal BO, o motorista do ônibus, Dionísio Ferreira, relatou que não viu quando a vítima caiu debaixo do pneu traseiro do transporte, mas percebeu um impacto. “Não deu para ver nada, até por que ele caiu atrás do ônibus, mas eu senti que o pneu tinha atingido algo e aí parei. Era a minha última viagem, já estava quase concluindo meu serviço de hoje e acontece uma tragédia dessa”, declarou.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: