sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Avatar

Mulher que matou filhas é presa após tentar suicídio: A mãe trancou as duas crianças dentro de casa com o gás da cozinha ligado

A mulher suspeita de ter matado suas duas filhas na tarde de quinta-feira (6), em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, foi presa nesta sexta-feira (5).

Segundo a Polícia Militar, ela fugiu após o crime tentou cometer suicídio ao se jogar na frente de um táxi. A mulher foi atropelada e encaminhada pelos bombeiros ao Hospital Geral de Guarulhos, onde está internada em estado grave.

A mãe trancou as duas crianças, que tinham um e quatro anos, dentro de casa com o gás da cozinha ligado. Quando os bombeiros entraram na residência as meninas já estavam mortas, em estado de rigidez cadavérica, e a mais velha tinha sinais de esganadura. 

Segundo análise preliminar, ambas as vítimas haviam inalado muito gás. No local também foi encontrada uma faca suja de sangue.

De acordo com o portal da Band, o pai das meninas estava no trabalho quando o crime ocorreu e, apesar de pessoas próximas à família terem dito que a mulher estaria em depressão, afirmou que não havia problemas no casamento.

Consternado, ele não quer ver a mulher e não foi ao hospital onde a suspeita está internada.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: