sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Avatar

NOVAS MUDANÇAS: Vem aí uma Bomba no mundo do Rádio Caicoense

O mundo da comunicação em Caicó está pegando fogo, isso ninguém duvida ! Vejamos.... Daguia Soares, Gláucia Lima, F Silva e Dalvanira Lopes estão deixando a Rádio Seridó com destino a Rádio Caicó AM. A Rádio Caicó, além das aquisições acima terá Sidney Silva, Pinina e Berg Santos. 

O Sistema Rural de Comunicação contratou Marcos Dantas e Paulo Júnior, além dos grandes profissionais que alí já atuam, como Robson Pires, Batata, Ronyson Nery, Yanni Dannielly, Alexandre Costa, Val Fernades, Cláudio Sandêgi, entre outros. 

A Rádio Seridó será comandada pela Dra Verônica Alcântara e tem no Cash grandes profissionais: Clóvis Pereira, Suébster Nery, Orlando Batista, Luciélio Henrique, Eduardo Dantas, César Rocha, Lucineide Medeiros e Juca Bala. O detalhe é que a emissora deverá contratar novos profissionais. 

"Mais o que ninguém espera é a saída de um grande profissional para outra emissora, ainda nesta dança das cadeiras. Este profissional é tido como referência em seu estilo para todas as emissoras de Rádio, não só de Caicó, mas de todo o Rio Grande do Norte. Resta esperar os fatos", afirmou o blogueiro Luciélio Henrique. 


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: