sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Avatar

OPERAÇÃO ALCATRAZ: PM cumpre dois mandados de prisão em Lajes/RN

Na tarde de quinta-feira 04/12 dando continuidade a operação Alcatraz a polícia militar cumpriu dois mandados de prisão na cidade de Lajes. Segundo o blog Focoelho, os presos são; Luiz Alves da Silva Junior, 20 anos e Leandro Câmara da Silva, 23 anos e segundo a policia, os mesmos são acusados de tráfico de drogas na região. 

OPERAÇÃO ALCATRAZ 

A denominação Alcatraz se refere ao nome da penitenciária americana instalada na ilha de Alcatraz. No início do século XX, o presídio recebia os chamados chefões do crime organizado. Ao todo, foram expedidos 223 mandados de prisão e 97 de busca e apreensão. 

A operação conjunta envolveu Ministério Público, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal. No RN, os mandados foram cumpridos em Natal, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Currais Novos, Caicó, Assu, Parelhas, Lajes, Jucurutu, Jardim do Seridó, Jardim de Piranhas, São Vicente, Acari, Cruzeta e Santa Cruz. 

Segundo as investigações, mais de 150 supostos membros das facções estariam dentro dos presídios. Outros 38 investigados foram presos até o início da noite de terça-feira e alguns quarta-feira. Instaladas nos presídios e operando nas ruas, tanto o PCC como o Sindicato do Crime concentram sua atuação nos crimes de tráfico de drogas e assassinatos. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: