terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Avatar

Pioneiro no ramo de TV a Cabo, Siderley Menezes promete conquistar mercado de Caicó em 2015

Foto: Ilmo Gomes 
A cidade de Caicó será contemplada com o projeto de expansão dos serviços oferecidos pela Sidys TV a Cabo, que em parceria com a multinacional NET estará a partir do próximo ano, oferecendo internet banda larga, telefonia fixa e móvel da Claro, além de pacotes de canais por assinatura. A proposta foi apresentada na noite desta terça-feira (09) pelo diretor da Sidys, empresário currais-novense Siderley Menezes a autoridades caicoenses, durante evento na Câmara Municipal de Caicó. 

Bastante empolgado com o investimento, Siderley garantiu ao Blog do Marcos Dantas que Caicó servirá de Central de distribuição dos serviços, para vários municípios da região do Seridó.

Além dos mesmos canais em HD e Digitais que as demais empresas como SKY e OI oferecem, o pacote da Sidys contemplará Caicó com três canais locais, um para a divulgação dos trabalhos da Câmara Municipal, outro para a Educação e o terceiro para a divulgação das informações de interesse da comunidade. Por estes canais, a Sidys não terá qualquer responsabilidade. Caberá as próprias instituições interessadas criarem suas equipes de profissionais para a operação dos canais. 

Siderley acredita que se tudo der certo, até meados de Julho de 2015, Caicó já contará com os serviços oferecidos pela parceria entre Sidys e NET.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: