terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Avatar

PM apreende 18 armas de fogo durante feriadão na Paraíba; 19 suspeitos foram detidos

As ações realizadas pela Polícia Militar resultaram na apreensão de 18 armas de fogo, da noite da última sexta-feira (5) até a madrugada desta terça (9), nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Queimadas, Catolé do Rocha, Pedras de Fogo e Cabedelo. No total, 19 suspeitos foram detidos. 

Mais de 50% das apreensões se concentraram na Capital, onde foram retiradas 10 armas de circulação nos bairros de Tambaú, Valentina, Bancários, Funcionários II, dos Novaes, João Agripino, das Indústrias e Rangel. Na cidade, a PM conduziu 12 suspeitos flagrados com as armas até a delegacia. 

A última apreensão em João Pessoa foi realizada na madrugada desta terça-feira, após abordagem realizada por policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), no bairro de Tambaú, que flagraram Italo Marques Santiago da Silva, de 22 anos, com um revólver calibre 32. Ele foi encaminhado para a 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra. 

Também durante a madrugada desta terça, policiais da 6ª Companhia Independente realizavam rondas na comunidade Vila Feliz, no bairro do Jacaré, no município de Cabedelo, quando encontraram Carlos Eduardo Silva dos Santos, de 23 anos, com um revólver calibre 38. Ele foi levado para a 7ª Delegacia Distrital. Na cidade de Campina Grande, onde as ações foram intensificadas durante todo feriadão com blitzen, abordagens e rondas em pontos específicos, os policiais do 2º Batalhão apreenderam três armas de fogo. 

Uma delas na noite dessa segunda-feira (8), no bairro do Catolé, onde a Ronda Ostensiva Tática, com Apoio de Motocicletas (Rotam), interceptou uma moto, na Rua Vigário Calixto, e apreendeu um revólver calibre 32 com Jaelson Queirós de Sousa, de 20 anos. As ações da Polícia Militar continuarão em todo Estado com a operação ‘Boas Festas’, com policiamento a pé nas áreas de comércio e realizando blitzen em pontos considerados estratégicos. A operação vai até o dia 27 deste mês e conta com um reforço de 1.500 policiais. Redação com Secom-PB

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: