quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Avatar

PM registra dois assaltos praticados por adolescentes na Grande Natal

Dois casos de assalto envolvendo adolescentes foram registrados pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira em Natal e Grande Natal. Os crimes aconteceram na Zona Norte da capital potiguar e no município de Parnamirim, na região metropolitana. Dois assaltantes também foram detidos em um dos crimes. 

De acordo com a PM, o primeiro crime aconteceu no bairro Bela Vista, em Parnamirim. Um adolescente de 14 anos, junto com dois outros dois homens de 22 e 18 anos, teriam assaltado uma família que estava na calçada em frente de casa. O trio estava de bicicleta e levou os celulares das vítimas. 

Segundo o G1, Durante o patrulhamento da região, os policiais localizaram os suspeitos e efetuaram a prisão. Uma arma foi apreendida. O segundo crime aconteceu em uma lanchonete no bairro de Lagoa Azul, na Zona Norte. Um adolescente de 17 anos entrou no local e anunciou o assalto. Segundo a PM, as vítimas relataram que durante a ação, o rapaz teria pisado na cabeça de um dos clientes do estabelecimento. Ele foi detido e reconhecido pelas vítimas. Um outro suspeito que também participou da ação foi preso.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: