segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Avatar

Polícia Civil identifica homem que matou travestí a facadas em Mossoró

A Delegacia Especializada em Homicídios-DEHOM identificou através de imagens de gravações de câmeras de Segurança, o homem que matou o travestí conhecido socialmente como Patrícia, fato ocorrido no dia 29 de novembro passado em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo o blog Fim da Linha, depois de analisar as imagens, a equipe da especializada, com ajuda da sociedade chegou até o criminoso, que matou o travestí a facadas em via pública, após um programa em Motel. 

O homicida é um fugitivo da Penitenciária Mário Negócio, que cumpria pena por assaltos, identificado como Francisco Maxuel. 

A esposa do criminoso prestou depoimento na Dehom, onde reconheceu seu marido através das imagens. A motocicleta usada no dia crime foi apreendida e recolhida à Delegacia. Maxuel está foragido.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. jair sou um leito de seu blog diaramente naum so seu como da Regiao deve ter tido alguma engano nessa publicação ou algum era da policia, como ese cara ta foragido se ele foi pego a semana passado em brejo do cruz ele um outro comparsa acusado de asalta o correio de janduis. o teve esse 2 erros que sitei o o sistema prisional naum foi atualizado valew um abraço.

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: