terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Avatar

Polícia Militar apreende duas armas de fogo em revistas e abordagens durante blitz

Uma guarnição da PM foi solicitada à comparecer na Serra do Comissário, no município de Lagoa, na região de Catolé do Rocha, para realizar uma abordagem, resultando na apreensão de duas armas de fogo, em flagrante. 

De acordo com informações, a primeira arma encontrava-se com o Senhor Francisco João de Sousa, de 57 anos, ajudante de pedreiro, residente na Travessa Simplício Roque, na cidade de Lagoa-PB, no Alto Sertão. 

Diante dos fatos, o acusado estava conduzindo uma motocicleta e foi após uma revista pessoal que foi encontrado o revólver calibre 38, com cinco balas. 

Após ser preso, Francisco foi encaminhado até a Delegacia próxima, e a blitz continuou, sendo que cerca de 10 minutos depois, foi feita uma abordagem em um segundo indivíduo que passava pelo local em uma motocicleta, identificado por Raimundo Linhares Fernandes, de 67 anos. 

Segundo a Folha do Sertão, com Seu Raimundo, os policiais conseguiram localizar outra arma de fogo do tipo Revólver Calibre 38, também com cinco munições intactas. Diante dos fatos o acusado também foi encaminhado até a Delegacia aonde deverá ser autuado em flagrante por porte ilegal de arma.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: