domingo, 14 de dezembro de 2014

Avatar

Polícia Militar prende dois acusados e apreende droga em Catolé do Rocha

Por volta das 09h30 deste sábado (13) uma Guarnição da Moto Patrulhamento da Polícia Militar – 12º BPM, sob o comando do Cabo Ribeiro, e composta pelos Soldados Sonildo e Rondinele, que realizavam rondas rotineiras na cidade, ao passarem por trás da agência do Banco do Brasil, precisamente nas imediações da Avenida 14, no centro de Catolé do Rocha-PB, se deparam com dois homens em atitudes suspeitas. 

Os acusados foram identificados como sendo, Francisco Aprígio da Silva Filho, 18 anos,, desocupado, residente à Rua Dirce Alves da Silva, e Francisco Somilton da Silva, 28 anos, que reside na Rua Austro Gonçalves Diniz, artérias localizadas no bairro Tancredo Neves. 


Os policiais realizaram de imediato uma abordagem, e encontraram em poder de Francisco Aprígio, uma substância denominada por maconha (Cannabis sativa), apresentada em forma de trouxinhas, em quantidade de oito, e mais a importância de R$ 60 (sessenta reais) em espécie. 

Segundo a Folha do Sertão, a polícia acredita que os dois acusados estavam comercializando entorpecentes naquele local, e por este motivo foram conduzidos até a delegacia para apuração dos fatos, e providências cabíveis.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: