domingo, 14 de dezembro de 2014

Avatar

Policial civil reage a assalto e mata bandido em Ponta Negra

Um policial civil que terá o nome preservado reagiu a um assalto e matou o suspeito, na madrugada deste domingo (14), na avenida Erivan França, orla marítima de Ponta Negra, zona Sul de Natal. 

O suspeito portava um revólver e, de acordo com a polícia, chegou a ameaçar o agente, exigindo todos os pertences e pondo a arma na cabeça dele. 

Segundo o delegado Franklin Albuquerque, da Delegacia Especializada em Homicídios, o policial caminhava na orla marítima quando foi surpreendido pelo assaltante que chegou armado e exigindo que o agente entregasse todos os pertences. “Ele agiu para não morrer, visto que o criminoso chegou inclusive a apontar a arma para a cabeça dele, mas rapidamente o policial conseguiu sacar a arma que portava e atirar contra o suspeito”, disse o delegado. 

O corpo do assaltante foi conduzido para o Instituto Técnico-Científico de Polícia, mas por não portar nenhum documento está como não identificado. De acordo com o Portal BO, o setor de papiloscopia vai tentar confrontar algumas informações arquivadas no instituto com material humano, para assim conhecer a identidade do morto.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: