segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Avatar

'Por um triz', diz médico que operou Andressa Urach

A beldade Andressa Urach, que trabalha como repórter na RedeTV! e também como modelo, já respira sem aparelhos e consegue conversar com seus familiares. Com quadro de infecção nas pernas em decorrência de uma aplicação de hidrogel, um tipo de silicone, feita há cinco anos. 

De acordo com nota divulgada pela assessoria, Andressa já consegue se comunicar e agradece pelo "simples fato de respirar". Apesar da melhora, a modelo permanece na UTI e sem previsão de alta. 

De acordo com boletim médico divulgado pelo hospital nesta sexta-feira, seu estado de saúde “inspira cuidados", mas ela está “acordada, conversando e respirando espontaneamente”. 

Pedro Alexandre da Motta Martins, o médico responsável pela operação de Urach, revelou que o estado de saúde da modelo era tão grave que não sabia se ela sairia com vida da cirurgia. Andressa Urach, 27 anos, se tornou conhecida por ostentar o título de Vice Miss Bumbum Brasil em 2012, a partir do qual conseguiu contratos para posar nua e, no ano seguinte, um convite para participar do reality show A Fazendo 6, exibido pela Rede Record. 


Antes, a modelo já construía seu caminho para o título de subcelebridade ao assumir o papel de assistente de palco do programa Legendários, também da Record, e de dançarina do cantor Latino. Neste ano, Andressa estreou como atriz na peça República das Calcinhas, escrita e dirigida por James Akel. 

Atualmente, ela integra o time de apresentadores do programa de fofocas Muito Show!, transmitido pela Rede TV!. Andressa sempre falou abertamente sobre os procedimentos estéticos aos quais se submeteu para exibir o corpo violão. 

“Eu vim do interior e sonhava em ser uma grande apresentadora. Aí pensei: como posso ser vista? Eu nasci feia, então eu fiz todas as cirurgias plásticas possíveis. Eu era feia, barrigudinha e narigudinha”, contou em agosto em entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV!. 

Pouco depois de completar 27 anos, celebrados em outubro deste ano, Andressa se deixou fotografar em uma clínica de estética, onde fez aplicações de botox no rosto. “Tenho medo de envelhecer”, disse na época.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: