sábado, 20 de dezembro de 2014

Avatar

PRF registra acidente com caminhão do Baratão das Frutas em Caicó

Por volta da meia noite dessa sexta feira (19), a PRF foi acionada para registrar um grave acidente envolvendo um caminhão carregado com verduras pertencente ao Batão das Frutas (Caicó). O sinistro se deu na BR-427, próximo ao Posto do Moinho.

RECLAMAÇÃO

O responsável pelo caminhão envolvido no acidente alega demora no atendimento do SAMU e da PRF, neste último, o policial chegou a responder que não conhecia esse trecho da estrada, contudo... em meio à demora, ambos os órgãos competentes prestaram assistência às vítimas, os danos foram apenas materiais.

SEGUNDO ACIDENTE

Ainda de acordo com o responsável pelo caminhão, um segundo acidente aconteceu no local, e a alegação foi a demora da PRF para chegar ao local do sinistro, com isso um curioso para no local para observar o que havia acontecido e um outro motoqueiro colidiu na moto que estava parada à beira do asfalto, a vítima foi socorrida com uma fratura em uma das pernas.

Do blog: Sobre as reclamações imputadas à PRF e SAMU, o blog abre espaço para ambos os órgãos se defenderem quanto ao assunto em questão.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: