sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Avatar

Radialista Dalvanira Lopes é contratada pela Rádio Caicó

A radialista Dalvanira Lopes, foi contratada pela Rádio Caicó AM. Ela vai fazer um programa todas as tardes na emissora, ocupando o horário que antes era do radialista Ismael Medeiros, que atualmente está trabalhando na Syd’s TV a Cabo de Currais Novos.
O diretor da emissora, advogado, Navde Rafael, disse que está contratando os melhores nomes para fazer da Rádio Caicó, a melhor para os ouvintes. 
Teremos o compromisso de entreter os nossos ouvintes, de informar, tudo isso da melhor maneira. Por isso estamos trazendo os melhores profissionais. A princípio queremos manter os programas que a Rádio tinha antes de fechar, mas, o que não conseguirmos, vamos modificando de modo que o ouvinte seja o maior beneficiado“, comenta.
A radialista, Dalvanira Lopes, disse ao Blog Sidney Silva, que está ansiosa para voltar a trabalhar no rádio, uma de suas paixões na vida profissional. Ela passou 30 dias na Rádio Seridó, neste mês de novembro, tirando as férias de Lucineide Medeiros.
Do blog de Jair Sampaio: A Rádio Caicó AM ganhou e muito com a contratação de Dalvanira Lopes. Ela fez grande sucesso na 95 FM e também atuou na Rádio Rural AM. Ela é uma radialista simples, carismática e também bastante criativa. Parabéns Dalvanira...

Comente com o Facebook:

Um comentário:

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: