terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Avatar

Região registra a terceira tentativa de homicídio em 24 horas

O ibiarense Antônio José do Nascimento, conhecido como Antônio de Zita, de 47 anos, foi alvejado a tiros no final da tarde dessa segunda-feira, 8, quando trafegava em sua moto pela PB-386, trecho que cruza o sítio Alves, município de Ibiara-PB. 

A vítima, que reside no bairro de Ibiarinha, seguia em direção a Conceição, quando sofreu o atentado. Ele não ficou ferido e conta que, no trecho rodoviário referido, foi perseguido por dois homens em uma moto Bros e que o garupa foi quem disparou a arma, mas não conseguiu atingir Antônio. Depois de conseguir se livrar dos tiros, a vítima retornou para Ibiara, onde prestou queixa à Polícia Militar. 

Segundo a PM em relatório encaminhado à imprensa, ele acusa Francisco Pereira de Lacerda, conhecido como Diá de Isidoro, que conduzia a moto, e Antônio Laranjeira de Lacerda, apelidado de Aleijado de Cininho, como autores do atentado. 

Segundo a Folha do Sertão, policiais militares fizeram diligências, mas não conseguiram encontrar os acusados, um dos quais, Antônio Laranjeira, reside em Conceição. Foi a 3ª tentativa de homicídio na região em 24 horas, duas das quais somente em Piancó na noite do domingo. Nenhum acusado foi preso.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: