sábado, 6 de dezembro de 2014

Avatar

Robinson Faria define secretariado até dia 23

Está definido. A escolha do primeiro escalão do Governo Robinson Faria deve ocorrer até o próximo dia 23 e para acelerar a composição, uma nova reunião entre a comissão política do PT com o governador está agendada para esta segunda-feira. 

O encontro deverá ocorrer na sede do PSD. “Deflagramos este processo para definir os espaços e o governador reconhece o protagonismo do PSD e do PT nas eleições, que nos rendeu bons resultados. Reiteramos esta parceria no Governo”, disse Fátima Bezerra à Tribuna do Norte. 

A senadora eleita preferiu não comentar em quais as áreas o partido deverá ter as vagas. E disse a nova gestão chega ciente dos desafios que serão enfrentados, sobretudo com a situação financeira das contas do Estado, além de dívidas que deverão ser herdadas a partir de janeiro de 2015. 

“Não será um ano fácil, mas não vamos trabalhar olhando o retrovisor. E teremos o apoio do Planalto, com a presidenta Dilma, e com a bancada potiguar unida”, disse. A direção nacional do PT, segundo ela, também já sinalizou a pretensão estreitar relações com o futuro governador, afirmou a petista.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: