segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Avatar

Sai da frente que lá vem chumbo: Homem baleado a tiros em Caicó

Por Jair Sampaio - Polícia Militar acionada nesse momento no bairro Paulo VI, mais precisamente no Castelo de Engady. As informações dão conta que homem foi ferido a balas (10 minutos antes) e socorrido para o Hospital Regional do Seridó com tiros nos pés.

O homem que deu entrada no H.R.S atende pelo nome de ELIAS DOS SANTOS, e possivelmente mora nas proximidades do ocorrido.

A vítima se nega a responder perguntas dos policiais, com isso se levanta a suspeita de que os tiros foram provocados pelo próprio Elias, contudo ainda há de ser investigado.

A fim de desvendar o mistério desse crime, a polícia adentrará à residência da vítima à procura de vestígios que levem à elucidação do caso.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Se for essas almas do MORRO DO PORCO vai passar em baixo.. o primeiro ja se foi o tal do NEGO LUCAS.. e pra ir mais um é bem rapidinho.. se bater de frente ja sabe como é o sistema... Iaee Elias vc vai sair dessa meu parceiro é so ter fé em DEUS....

    ResponderExcluir
  2. isso foi as cachorrinha la do MORRO DO PORCO as bichinhas, que pegarão o cara sem ter nada a ver.. Mais ta de boa o cara la ta sossegado...

    ResponderExcluir
  3. esse vagabundo é la da soledade e o nome dele nao é elias e sim felipe

    ResponderExcluir
  4. Esse vagabundo é da soledade, é um drogado cansei de ver ele usando droga no campo próximo ao castelo do engady.

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: