terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Avatar

Sesap emite nota de pesar pela morte de servidor em acidente automobilístico no Seridó

Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) manifesta pesar e solidariedade à família do servidor José Wilson de Sá, visitador sanitário, lotado na Subcoordenadoria de Informação, Educação e Comunicação em Saúde (SIEC) da Sesap que faleceu na tarde desta segunda-feira (22), vítima de um acidente automobilístico, ocorrido na RN 228, que liga os municípios de São José do Seridó e Cruzeta (30 km de Caicó).

O carro que transportava o servidor e outros três profissionais da Sesap derrapou e capotou na chamada curva do Baduruc. Na ocasião do acidente, os servidores da Secretaria Estadual de Saúde se deslocavam a trabalho para a região do Seridó.

Cedido pela Fundação Nacional de Saúde (Funasa) para a Sesap, José Wilson de Sá atuava como servidor público a mais de 25 anos.

O corpo do servidor que se encontra no Hospital Regional de Caicó será transferido ao município de Ceará Mirim onde o mesmo residia com a família. Os demais ocupantes do veículo tiveram escoriações leves e estão fora de perigo.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: