sábado, 13 de dezembro de 2014

Avatar

Taxista ajuda a prender assaltantes na zona Oeste de Natal

Um taxista de nome não identificado ajudou a prender dois suspeitos de terem assaltado uma farmácia, no bairro do Alecrim. 

O fato foi registrado por volta das 10h30, a Rua Mário Barreto, no bairro do Alecrim. De acordo com informações do sargento Sérgio Gomes, oficial de plantão do 9º Batalhão da Polícia Militar, durante a tentativa de fuga, os bandidos acabaram pegando o taxi que passava naquele momento pelo local. 

Ao perceber as atitudes suspeitas dos dois indivíduos, o taxista cortou luz, na tentativa de chamar atenção de uma viatura policial que passava pela Localidade. Segundo o repórter Saulo de Castro (Portal no Ar) ao notar o sinal dado pelo taxista, os policiais resolveram parar o veículo e já na altura da Avenida Mário Negócio, no bairro das Quintas fizeram abordagem, detendo os dois suspeitos. Após ser pega, a dupla foi conduzida até a Delegacia de Plantão da Zona Norte. no local será feito o reconhecimento dos suspeito para certificar se eles foram mesmo os autores do assalto à farmácia.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: