segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Avatar

Tite assina com Timão e será apresentado no aniversário do bi mundial

Tite está de volta ao Corinthians. O clube anunciou através de seu site o acerto com o treinador, que comandará o Timão na temporada 2015. A apresentação oficial acontece às 12h desta terça-feira, dia em que o Alvinegro completa dois anos do bicampeonato Mundial, conquistado com o técnico no banco. 

Aos 53 anos, Tite se prepara para a terceira passagem à frente do clube, que comandou em 2004 e entre 2010 e 2013. Pelo Timão, o treinador conquistou o Brasileirão de 2011, a Libertadores de 2012, o Mundial de Clubes de 2012, o Paulistão de 2013 e a Recopa Sul-Americana de 2013. No total, Tite tem 272 jogos pelo Alvinegro, com 131 vitórias, 85 empates e 56 derrotas. 

O Portal da Band informou que o Internacional também demonstrou interesse no treinador, que chegou a negociar com o Colorado. Mas Tite preferiu retornar ao clube em que viveu os melhores anos de sua carreira profissional. Um dos fatores que gerou mais polêmica nos últimos dias sobre a negociação foi o suposto alto valor salarial pedido por Tite. 

No entanto, de acordo com o apresentador e comentarista Neto, o treinador ganhará menos do que em sua última passagem pelo Timão. “Eu conheço o Tite há 30 anos e ele me falou que vai ganhar menos do que ele ganhava quando ele saiu campeão da Libertadores e do Mundial. A verdade é essa. Quem escreveu que é R$ 800 mil, 900 mil, é mentira”, garantiu Neto.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: