quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Avatar

Três pessoas são detidas e duas motos roubadas recuperadas em operação da DENARC em Mossoró

Uma operação da Delegacia Especializada em Narcótico resultou na prisão e de um homem e na apreensão de dois adolescentes na tarde de quinta-feira, 04 de dezembro de 2014 no Bairro Alto da Conceição em Mossoró Rio Grande do Norte. 

Saulo Alexandre Ferreira, morador do Bairro Belo Horizonte foi detido juntamente com dois adolescentes em uma residência na Av. Alberto Maranhão, no Bairro Alto da Conceição. 

Na residência que pertence a um dos adolescentes, os agentes encontraram duas motocicletas roubadas, 18 pedras de crack e uma trouxinha de maconha.


Segundo informações colhidas pelo blog O Câmera, os agentes receberam a denúncia que a residência era usada como ponto de venda de drogas. Na abordagem na casa, os agentes encontraram a droga e as duas motocicletas, uma tipo Bross de cor amarela placa MYV 8496 e uma Fan 150 de cor vermelha placa EXG 9630, as duas motos estavam com as placas trocadas. 


O menor confessou que Saulo roubava as motos e ele comprava. Os três foram conduzidos até a Denarc e apresentados ao Delegado Dr Rafael Arraes. Saulo foi autuado por furto, como a família não irá pagar a fiança, o mesmo vai ser encaminhado para cadeia pública Juiz Manoel Onofre de Souza. Os dois menores foram liberados.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: