quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Avatar

Dupla é detida com faca e pistola de brinquedo

DUPLA NOVA.jpg 2222Um homem de 25 anos e um adolescente de 17 foram detidos, na noite desta terça-feira (16), no centro da cidade de Macaíba, suspeitos de cometer uma série de assaltos em toda a região vitimando principalmente estudantes que trafegam a noite. 

Com a dupla, os policiais militares do 11º Batalhão apreenderam uma faca peixeira e um simulacro de pistola feita de ferro e madeira. De acordo com o tenente Pedro Silva, oficial da Polícia Militar, os suspeitos cometeram um assalto na rua Alan Kardec, no Centro, levando um aparelho celular de um estudante da escola Professora Alta de Souza e, em seguida, fugiram. 


“Fomos procurados pela vítima que informou as características dos assaltantes e imediatamente realizamos diligencias encontrando a dupla em fuga já em outro bairro. Fizemos uma abordagem e encontramos o material”, disse. Segundo o Portal BO, o suspeito maior de idade foi identificado como Davi Francisco de Araújo, o desempregado relatou que responde criminalmente por ter cometido um furto há alguns meses, mas que não participou do roubo o qual estava sendo apontado. 

“Não cometi assalto nenhum, nem eu nem o meu parceiro, a vítima tá enganada dizendo que fomos nós dois. Eu estava com essa faca só para me defender e inimigos que tenho, mas essa pistola de brinquedo não é minha não é do menor aí”, (sic). Os dois foram reconhecidos pela vítima e outras que estiveram na delegacia de plantão da zona Sul, em Candelária, também acabaram sendo unânimes quanto à identificação dos suspeitos. Ambos foram autuados.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: