Vivaldo perdeu a esportiva. Sem meias palavras disse que quem lhe critica será destruído por si próprio e que as críticas visam lhe prejudicar e por tabela, destruir a vida pública do vereador Nildson Dantas, seu fiel seguidor.
Vivaldo é mais um dos políticos que só gosta de ser bajulado, não aceita as críticas e na verdade seu desejo íntimo seja impor a Lei da Mordaça. O problema é saber a quem foi endereçada a ameaça de que “UM DIA A CASA CAI”. Façam suas apostas…
O danado é que o “Papa Jerimum” ameaça, mas esquece de olhar no retrovisor e vê quantas casas já caíram por seu modelo de fazer política.
Do Blog: O papa hoje está meio desesperado, pois está só politicamente. Vamos refrescar a memória dele. Os ex-prefeitos, Irami Araújo, Silvio Santos, Dáda Costa, Nilson Dias, não desejam fazer política com o mesmo. Os vereadores Miltão do Hospital, Valdemar Araújo, e os ex-vereadores, Paulo Roberto, Edvaldo Maia, Neto Damásio, Chico Gregório, Manoel Tomaz de Barros, Milton Teixeira e Regina, também preferem ficar do lado oposto a Vivaldo. E todos pelo mesmo motivo, a preferência de Vivaldo por certos amigos (Leia-se Paulo Roque e Nildson Dantas, juntando-se aos dois vem Wagner Almeida “Testinha”). Para piorar a situação, o atual prefeito irmão do Papa, Bibi Costa não aceita as imposições de Vivaldo. Ou seja, se uma casa vai cair, não é a de Vivaldo, pois está parece que caiu faz tempo.