Engavetamento na Flórida matou 5 brasileiros; dois seguem internados
Pelo menos cinco brasileiros morreram no acidente que matou 10 pessoas em Gainesville, no estado americano da Flórida, no domingo (29). A informação foi confirmada por um dos organizadores de uma conferência evangélica do qual as vítimas brasileiras participavam na Flórida.O pastor José Júnior do Carmo, do Ministério Internacional da Restauração em Atlanta, na Geórgia, estava em uma minivan com cinco familiares no momento do acidente, segundo informou ao G1.
o pastor Fábio Bertoni, um dos organizadores do III Cell Vision Conference, em Orlando. Além de José Júnior do Carmo, morreram no acidente a esposa dele, Adriana, e a filha Letícia, além do irmão do pastor, também chamado José, e sua esposa.
Outra filha do pastor estava no veículo, segundo Bertoni. Lidiane, de 15 anos, foi internada em um hospital de Gainesville e já teria acordado.Consultado pelo G1, o consulado brasileiro em Atlanta afirmou que já foi procurado e está procedendo no caso, mas não confirmou as identidades nem o número de vítimas brasileiras
O ACIDENTE
Um acidente envolvendo pelo menos cinco veículos pesados e 10 carros de passeio deixou 10 pessoas mortas e 18 feridas no domingo (29) em uma rodovia nas proximidades de Gainesville, Flórida, nos Estados Unidos. Segundo autoridades locais, o engavetamento pode ter sido provocado pela falta de visibilidade na estrada.As colisões aconteceram em ambos os sentidos da rodovia, o que fez com que muitos veículos ficassem presos uns aos outros. Alguns deles chegaram a pegar fogo.
g1/VC Artigos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: